Notícias » Segurança Pública

 

Últimas notícias

  • 21/10 19:08 - Fraiburguense denuncia PMs por furto de celular, mas o aparelho estava em seu carro

    Continuar lendo
  • 20/10 12:49 - Conselheira Tutelar é afastada do trabalho por apresentar atestado médico falso

    Continuar lendo
  • 20/10 7:39 - PM de Fraiburgo e PM do Paraná, trocam informações, recuperam HILUX tomada de assalto e prendem envolvidos

    Continuar lendo
  • 19/10 19:42 - Veículos tomados de assalto em Fraiburgo e ação da PM termina com a recuperação de uma camionete roubada

    Continuar lendo
  • 19/10 11:09 - ADR Videira assina convênio Antigranizo com Fraiburgo

    Continuar lendo
  • 18/10 10:54 - Conselho regional em SC acata decisão que proíbe enfermeiros de solicitarem exames no SUS

    Continuar lendo
  • 18/10 10:37 - UNIARP promove Curso Essencial de Vinhos dias 10 e 11 de novembro

    Continuar lendo
  • 18/10 7:06 - Acidente entre moto e carro na SC 355

    Continuar lendo
  • 17/10 12:44 - STF confirma legalidade das regras de SC para aposentadoria especial de professor

    Continuar lendo
  • 17/10 12:41 - Placa de rua em frente ao Congresso Nacional é adulterada com crítica a políticos

    Continuar lendo

Casa de família é atingida por vários tiros e a PM entra em ação

Segunda-feira, 19 de Junho de 2017 às 13:24

Uma família do interior de Macieira sofreu momentos de terror na madrugada deste domingo, 18. Eles estavam dormindo quando, por volta das 3h, dois homens armados com espingardas começaram a disparar contra a residência. Os irmãos Almir e Clemir Antônio Alves, de 35 e 29 anos, são suspeitos de cometer o crime e foram presos pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da Polícia Militar de Caçador.

foto1
 

O homem que mora na casa, José Leonir dos Santos, conta que os criminosos bateram na porta e disseram que iam matar ele e sua família. Logo em seguida ouviu mais de dez disparos, cujos projéteis atravessaram a parede da casa e atingiram alguns móveis. Além do casal, estavam na residência cinco crianças.

“Começaram a dar tiro nas paredes, daí pegamos as crianças e se mandemos. Elas não paravam de chorar. Estavam desesperadas”, relata o pai.

A família conseguiu sair pela janela, se escondeu no mato e saiu ilesa. A PM foi acionada. O PPT e a Agência de Inteligência, de Caçador, foram até Macieira e lograram êxito em capturar os suspeitos que estavam fugindo em um veículo Santana Quantum. Com eles foram apreendidas três espingardas, calibres 12, 32 e 22, sendo esta última uma espingarda de pressão modificada.

foto2
 

Os irmãos Almir e Clemir confessaram o crime para a polícia. Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, de Caçador, onde foi lavrado o flagrante. A casa, em Macieira, passou por perícia do IGP.

O delegado plantonista Raphael Rampinelli informou que a dupla será enquadrada por tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil, uma vez que a causa do crime seria apenas uma desavença entre a família dos suspeitos e da vítima. Os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador.

Via Caçador Online

Postado por Genauro Stefanski/Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo AM

© ..:::Rádio Fraiburgo - Mais perto de você!:::
BRLOGIC