Notícias » Segurança Pública

 

Últimas notícias

  • 21/12 7:39 - Pizzolati fugiu do flagrante e não fez o teste do bafômetro

    Continuar lendo
  • 21/12 7:25 - Os proprietários de veículos emplacados em Santa Catarina irão pagar em média 2,47% a menos de IPVA em 2018

    Continuar lendo
  • 21/12 0:34 - Entrega de boletins encerra ano letivo nas escolas estaduais da ADR Videira

    Continuar lendo
  • 21/12 0:30 - Claudete Vavassori será prefeita de Videira até 15 de janeiro

    Continuar lendo
  • 21/12 0:13 - DIC prende jovem, apreende simulacro e 4,5 kg de maconha

    Continuar lendo
  • 18/12 7:41 - Taxista morre com 3 tiros em frente a sua casa

    Continuar lendo
  • 18/12 6:55 - Homem fica sem dinheiro em casa noturna e acaba apanhando dos funcionários

    Continuar lendo
  • 18/12 6:43 - Carreta tomba na SC 135 entre Pinheiro Preto e Videira

    Continuar lendo
  • 14/12 8:18 - Ação conjunta da Policia Civil e Policia Militar prende em flagrante arrombadores de lojas na cidade de Fraiburgo

    Continuar lendo
  • 13/12 8:00 - Grave acidente envolve 3 veículos em Iomerê

    Continuar lendo

Casa de família é atingida por vários tiros e a PM entra em ação

Segunda-feira, 19 de Junho de 2017 às 13:24

Uma família do interior de Macieira sofreu momentos de terror na madrugada deste domingo, 18. Eles estavam dormindo quando, por volta das 3h, dois homens armados com espingardas começaram a disparar contra a residência. Os irmãos Almir e Clemir Antônio Alves, de 35 e 29 anos, são suspeitos de cometer o crime e foram presos pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da Polícia Militar de Caçador.

foto1
 

O homem que mora na casa, José Leonir dos Santos, conta que os criminosos bateram na porta e disseram que iam matar ele e sua família. Logo em seguida ouviu mais de dez disparos, cujos projéteis atravessaram a parede da casa e atingiram alguns móveis. Além do casal, estavam na residência cinco crianças.

“Começaram a dar tiro nas paredes, daí pegamos as crianças e se mandemos. Elas não paravam de chorar. Estavam desesperadas”, relata o pai.

A família conseguiu sair pela janela, se escondeu no mato e saiu ilesa. A PM foi acionada. O PPT e a Agência de Inteligência, de Caçador, foram até Macieira e lograram êxito em capturar os suspeitos que estavam fugindo em um veículo Santana Quantum. Com eles foram apreendidas três espingardas, calibres 12, 32 e 22, sendo esta última uma espingarda de pressão modificada.

foto2
 

Os irmãos Almir e Clemir confessaram o crime para a polícia. Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, de Caçador, onde foi lavrado o flagrante. A casa, em Macieira, passou por perícia do IGP.

O delegado plantonista Raphael Rampinelli informou que a dupla será enquadrada por tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil, uma vez que a causa do crime seria apenas uma desavença entre a família dos suspeitos e da vítima. Os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador.

Via Caçador Online

Postado por Genauro Stefanski/Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo AM

© ..:::Rádio Fraiburgo - Mais perto de você!:::
BRLOGIC