Notícias » Segurança Pública

 

Últimas notícias

  • 21/12 7:39 - Pizzolati fugiu do flagrante e não fez o teste do bafômetro

    Continuar lendo
  • 21/12 7:25 - Os proprietários de veículos emplacados em Santa Catarina irão pagar em média 2,47% a menos de IPVA em 2018

    Continuar lendo
  • 21/12 0:34 - Entrega de boletins encerra ano letivo nas escolas estaduais da ADR Videira

    Continuar lendo
  • 21/12 0:30 - Claudete Vavassori será prefeita de Videira até 15 de janeiro

    Continuar lendo
  • 21/12 0:13 - DIC prende jovem, apreende simulacro e 4,5 kg de maconha

    Continuar lendo
  • 18/12 7:41 - Taxista morre com 3 tiros em frente a sua casa

    Continuar lendo
  • 18/12 6:55 - Homem fica sem dinheiro em casa noturna e acaba apanhando dos funcionários

    Continuar lendo
  • 18/12 6:43 - Carreta tomba na SC 135 entre Pinheiro Preto e Videira

    Continuar lendo
  • 14/12 8:18 - Ação conjunta da Policia Civil e Policia Militar prende em flagrante arrombadores de lojas na cidade de Fraiburgo

    Continuar lendo
  • 13/12 8:00 - Grave acidente envolve 3 veículos em Iomerê

    Continuar lendo

Supermercado do Bairro Salete é alvo de roubo, resultando em lesões leves nos administradores

Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017 às 8:53

A guarnição da PM foi acionada para deslocar até o Bairro Salete ás 12:11 Hs desta quarta feira(09), onde foi relatado por um homem e uma mulher,  o Roubo sofrido no local onde trabalham, apontando como um dos envolvidos J. L. A. A., o qual estava no Mercado quando a Guarnição chegou, segundo as Vítimas, dois masculinos entraram no estabelecimento sendo que um deles colocou em baixo da roupa quadro frascos de Shampoo Marca Clear, se dirigindo ao caixa, que neste momento foi indagado pelo caixa sobre o que estava fazendo e que no mesmo instante acabou vindo a agredi-la fisicamente, com chutes e arrastando-a até próximo a porta afim de fugir.

Resultado de imagem para Plantão Policial

Devido a luta corporal com o meliante, a filha do proprietário que estava no caixa, sofreu uma pequena lesão, provocada por este masculino.

Segundo as informações repassadas pelas vítimas aos policiais e a Reportagem da Rádio Fraiburgo, quando estava saindo correndo, o suspeito teria chamado outro jovem que estava no interior do supermercado para ajudá-lo a desvencilhar-se da situação, momento que os proprietário trancaram a porta, segurando o segundo suspeito até a chegada rápida da Policia Militar.

O rapaz detido pelos proprietario negou qualqur participação na ação criminosa, porém, as vítimas contaram que ele estava com barras de chocolate e as teria jogado durante a confusão.

Os policiais militares após ouvirem as vítimas deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram a delegacia da Policia Civil, jutamente com o material apreendido.

As imagens da ação gravadas pelo circuito interno, foram entregues pelas vítimas na Delegacia, onde as demais providencias foram tomadas pelo delegado, no intuito de apurar a participação do conduzido e esclarecer o crime.

Postado por Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo/Genauro Stefanski

© ..:::Rádio Fraiburgo - Mais perto de você!:::
BRLOGIC