Notícias » Segurança Pública

 

Últimas notícias

  • 21/12 7:39 - Pizzolati fugiu do flagrante e não fez o teste do bafômetro

    Continuar lendo
  • 21/12 7:25 - Os proprietários de veículos emplacados em Santa Catarina irão pagar em média 2,47% a menos de IPVA em 2018

    Continuar lendo
  • 21/12 0:34 - Entrega de boletins encerra ano letivo nas escolas estaduais da ADR Videira

    Continuar lendo
  • 21/12 0:30 - Claudete Vavassori será prefeita de Videira até 15 de janeiro

    Continuar lendo
  • 21/12 0:13 - DIC prende jovem, apreende simulacro e 4,5 kg de maconha

    Continuar lendo
  • 18/12 7:41 - Taxista morre com 3 tiros em frente a sua casa

    Continuar lendo
  • 18/12 6:55 - Homem fica sem dinheiro em casa noturna e acaba apanhando dos funcionários

    Continuar lendo
  • 18/12 6:43 - Carreta tomba na SC 135 entre Pinheiro Preto e Videira

    Continuar lendo
  • 14/12 8:18 - Ação conjunta da Policia Civil e Policia Militar prende em flagrante arrombadores de lojas na cidade de Fraiburgo

    Continuar lendo
  • 13/12 8:00 - Grave acidente envolve 3 veículos em Iomerê

    Continuar lendo

Fraiburgo- Grave acidente registrado na SC-355 na saída para Videira

Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017 às 19:46

O condutor de um veículo VW Golf com placas de Fraiburgo, acompanhado de uma carona feminina, deslocava nesta quinta feira(10) pela SC 355, no sentido Videira a Fraiburgo, quando nas proximidades da entrada para o Bairro São Sebastião, acabou envolvendo-se em um grave acidente com uma Carreta Iveco.

O fato foi registrado por volta das 17:30 Hs, mobilizando imediatamente as guarnições da Policia Militar de Fraiburgo e o Corpo de Bombeiros.

 

Com a chegada das guarnições do Corpo de Bombeiros, iniciaram-se os procedimentos para remoção da vítima feminina que encontrava-se presa as ferragens no banco carona do veículo.

Com ação rápida, os Bombeiros usando equipamentos de desencarceramento, arrancaram a porta do veículo e cortaram o teto, visando facilitar o acesso a vítima, que no mesmo instante era tranquilizada pelos socorristas.

Depois de intenso trabalho dos socorristas com apoio de Bombeiro Militar de folga e bombeiros comunitários, fizeram a extração da vítima, primeiros socorros e encaminhamento imediato ao Hospital Fraiburgo para o atendimento médico.

O Motorista do veículo não sofreu ferimentos e permaneceu no local. Em conversa com a equipe de Reportagem da Rádio Fraiburgo, o homem contou que estava subindo normalmente, quando teve a frente fechada por uma carreta, perdeu o controle e não sabe como foi parar em meio a pista contrária.

Ele lamentou o ocorrido, contando que em 2011 sofreu um acidente com um GM Celta, na subida próxima ao local, onde os danos foram imensos.

A mulher socorrida pelos Bombeiros, estava lúcida, respondendo aos estímulos da equipe, sendo encaminhada as pressas para avaliação e exames médicos.

Reportagem: Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo/Genauro Stefanski
Fotos: Rádio Fraiburgo

 

© ..:::Rádio Fraiburgo - Mais perto de você!:::
BRLOGIC