Notícias » Segurança Pública

 

Últimas notícias

  • 17/8 13:34 - Mentiu ocorr~encia para PM e acabou preso por querer carona

    Continuar lendo
  • 17/8 12:42 - Inscrições para o Encceja 2017 encerram nesta sexta-feira 18 de agosto

    Continuar lendo
  • 17/8 12:38 - Secretária de Saúde de Fraiburgo fala sobre a falta de medicamentos no município

    Continuar lendo
  • 16/8 16:32 - Fraiburgo registra dois atropelamentos de crianças em menos de 24 horas

    Continuar lendo
  • 16/8 12:55 - Fake news: Educador alerta para os riscos e as consequências do compartilhamento de notícias falsas

    Continuar lendo
  • 16/8 12:53 - Vendas no varejo terminam o primeiro semestre com dados positivos, mas recuperação do consumo ainda é lenta

    Continuar lendo
  • 16/8 12:50 - MPSC abre inscrições para evento de combate e prevenção ao suicídio

    Continuar lendo
  • 16/8 12:42 - Larvas de mosquito foram encontradas no bairro Liberata

    Continuar lendo
  • 16/8 12:14 - Painel Ecumênico será realizado em Fraiburgo nesta quarta-feira 16. O evento religioso faz parte da programação da Semana Nacional da Família

    Continuar lendo
  • 15/8 23:31 - Jovem desaparecida retorna a casa da irmã no Rio das Pedras

    Continuar lendo

Homem é preso embriagado conduzindo veículo em Videira, ele disse que é médico em Fraiburgo

Sábado, 12 de Agosto de 2017 às 17:46

A Policia Militar de Videira e Fraiburgo, efetuaram conduções de presos na tarde deste sábado(12) a Central Regional de Plantão Policial em Videira(CRPP), onde os fatos foram apresentados. As ocorrências distintas, foram acompanhadas pela nossa reportagem.

Dentre os casos, está a prisão de um maior de idade e a apreensão de um menor, flagrados com uma pistola “simulacro”, após furto no comércio de Fraiburgo.

Em Videira a PM prendeu um suspeito com um tênis comprado após um furto na cidade e pasmem, o acusado estava calçado com o item na hora da abordagem. Diante do flagrante, foi encaminhado a Delegacia pela guarnição da PM.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

O flagrante mais surpreso da tarde de sábado, ocorreu quando uma guarnição da PM de Videira, suspeitou de um veículo Ford Fiesta, com placas de Florianópolis, sendo conduzido de forma estranha. Os policiais abordaram o condutor que durante conversa com os militares, continuava ingerindo cachaça direto do litro que estava em seu poder. O Homem identificado, disse ser  médico atuante em Fraiburgo.

Quando chegou na Delegacia conduzido pelos Policiais Militares, o homem que identificou-se como médico, com as calças caindo sobre as pernas, precisou ser vestido pelos policiais que com o auxilio de outros colegas, conduziram o mesmo para ser realizado o flagrante, evitando que outras pessoas vissem a situação delicada que o homem encontrava-se. Quando estava no interior da delegacia, desmaiou e foi necessário o acionamento do SAMU para prestar socorro . Após os primeiros atendimentos na CRPP, a guarnição do SAMU, optou pelo encaminhamento ao Hospital.

Além deste caso, outro homem foi detido enquanto dirigia seu veículo pela cidade de Videira, onde ficou comprovado que havia ingerido bebida alcoólica, recebendo voz de prisão e e sendo conduzido a Delegacia para autuação em flagrante pelo crime de trânsito previsto no CTB.

Postado por Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo AM/Genauro Stefanski

Fotos e Informações: Espião Noticias

© ..:::Rádio Fraiburgo - Mais perto de você!:::
BRLOGIC