Notícias » Obras e Infraestrutura

 

Últimas notícias

  • 21/12 7:39 - Pizzolati fugiu do flagrante e não fez o teste do bafômetro

    Continuar lendo
  • 21/12 7:25 - Os proprietários de veículos emplacados em Santa Catarina irão pagar em média 2,47% a menos de IPVA em 2018

    Continuar lendo
  • 21/12 0:34 - Entrega de boletins encerra ano letivo nas escolas estaduais da ADR Videira

    Continuar lendo
  • 21/12 0:30 - Claudete Vavassori será prefeita de Videira até 15 de janeiro

    Continuar lendo
  • 21/12 0:13 - DIC prende jovem, apreende simulacro e 4,5 kg de maconha

    Continuar lendo
  • 18/12 7:41 - Taxista morre com 3 tiros em frente a sua casa

    Continuar lendo
  • 18/12 6:55 - Homem fica sem dinheiro em casa noturna e acaba apanhando dos funcionários

    Continuar lendo
  • 18/12 6:43 - Carreta tomba na SC 135 entre Pinheiro Preto e Videira

    Continuar lendo
  • 14/12 8:18 - Ação conjunta da Policia Civil e Policia Militar prende em flagrante arrombadores de lojas na cidade de Fraiburgo

    Continuar lendo
  • 13/12 8:00 - Grave acidente envolve 3 veículos em Iomerê

    Continuar lendo

ADR Videira assina ordem de serviço para revitalizar trecho antigo da SC 355

Sexta-feira, 6 de Outubro de 2017 às 12:42

 

Trecho que liga Iomerê a Bom Sucesso, será revitalizado por meio de uma operação coordenada pela ADR Videira.

O secretário executivo interino da ADR Videira, Valcir Serighelli, assinou, na tarde desta segunda-feira, dia 2, a ordem de serviço para os trabalhos de revitalização da SC 355, antigo trecho entre Iomerê à comunidade de Bom Sucesso. No trecho serão efetuadas melhorias nos pavimento, sinalização, bem como, defensas e meio-fio. O investimento do Governo do Estado é de R$119.230,00.

A assinatura foi realizada com a presenta do representante da empresa vencedora do processo de licitação: Oeste- Locação de Máquinas e Equipamentos, de São Lourenço do Oeste – SC, Reginaldo Adriano, que destacou que os trabalhos iniciarão tão logo o tempo colabore. “Um importante investimento do Governo do Estado na nossa região que será acompanhado e fiscalizado pela nossa ADR. A obra complementará a ação do Estado, que é a realização do sonho antigo da comunidade, que é a ligação asfáltica entre Iomerê e Treze Tílias” afirmou Serighelli.

O investimento se dará na construção de sarjetas em meia calha, remedos profundos com asfalto usinado quente, limpeza de sarjetas e meio fio, tapa buracos, roçadas, pinturas de sarjetas e meio-fio, colocação de tachões, fornecimento e instalação de defensas, entre outras ações.

A perspectiva, se o tempo colaborar, é que dentro de um mês os trabalhos estejam concluídos. Com a revitalização do trecho antigo, a obra, muito aguardada pela comunidade, que é a pavimentação do trecho que liga o município a Treze Tílias, será inaugurada. A obra recebeu investimentos de 22 milhões do Governo do Estado e aguarda a revitalização do trecho antigo para sua inauguração. O trecho de 15 km faz uma importante ligação de turística e de escoamento da produção.

Font/foto: Ascom ADR Videira 

Departamento de Jornalismo Rádio Fraiburgo - Lilian Ribeiro 

© ..:::Rádio Fraiburgo - Mais perto de você!:::
BRLOGIC