Notícias » Segurança Pública

 

Últimas notícias

  • 21/12 7:39 - Pizzolati fugiu do flagrante e não fez o teste do bafômetro

    Continuar lendo
  • 21/12 7:25 - Os proprietários de veículos emplacados em Santa Catarina irão pagar em média 2,47% a menos de IPVA em 2018

    Continuar lendo
  • 21/12 0:34 - Entrega de boletins encerra ano letivo nas escolas estaduais da ADR Videira

    Continuar lendo
  • 21/12 0:30 - Claudete Vavassori será prefeita de Videira até 15 de janeiro

    Continuar lendo
  • 21/12 0:13 - DIC prende jovem, apreende simulacro e 4,5 kg de maconha

    Continuar lendo
  • 18/12 7:41 - Taxista morre com 3 tiros em frente a sua casa

    Continuar lendo
  • 18/12 6:55 - Homem fica sem dinheiro em casa noturna e acaba apanhando dos funcionários

    Continuar lendo
  • 18/12 6:43 - Carreta tomba na SC 135 entre Pinheiro Preto e Videira

    Continuar lendo
  • 14/12 8:18 - Ação conjunta da Policia Civil e Policia Militar prende em flagrante arrombadores de lojas na cidade de Fraiburgo

    Continuar lendo
  • 13/12 8:00 - Grave acidente envolve 3 veículos em Iomerê

    Continuar lendo

Pizzolati fugiu do flagrante e não fez o teste do bafômetro

Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2017 às 7:39

O ex-deputado federal João Pizzolatti se envolveu em uma colisão entre três carros de passeio no km 2500 da SC-421 em Blumenau, no Vale do Itajaí, nesta quarta-feira (20). Um jovem de 23 anos teve queimaduras de primeiro e segundo graus e está internado no Hospital Santo Antônio. Ele estava em um Mobi com placas de Blumenau que pegou fogo. O ex-parlamentar teve ferimentos leves.

 
Acidente envolvendo três carros na SC-421 deixou jovem gravemente ferido (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Acidente envolvendo três carros na SC-421 deixou jovem gravemente ferido (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Acidente envolvendo três carros na SC-421 deixou jovem gravemente ferido (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os bombeiros foram acionados às 12h26 e disseram que Pizzolatti estava em um Volvo com placas de Joinville e estava alterado, aparentando sinais de embriaguez. Entretanto, a corporação falou que que somente a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) pode confirmar essa informação.

A PMRv disse que chegou a deter Pizolatti, mas que como havia a suspeita de traumatismo craniano, foi priorizado o atendimento hospitalar. E que, como ele saiu do hospital antes de receber atendimento, segundo a PMRv, acabou fugindo do flagrante. Não foi feito o teste do bafômetro.

O advogado do ex-deputado, Michel Saliba Oliveira, disse que familiares do ex-parlamentar informaram que ele tem problemas com alcoolismo.

 
João Alberto Pizzolatti Júnior (PP) assumiu a Seapi em fevereiro deste ano (Foto: Valéria Oliveira/ G1 RR)João Alberto Pizzolatti Júnior (PP) assumiu a Seapi em fevereiro deste ano (Foto: Valéria Oliveira/ G1 RR)

João Alberto Pizzolatti Júnior (PP) assumiu a Seapi em fevereiro deste ano (Foto: Valéria Oliveira/ G1 RR)

G1 procurou a PMRv de Blumenau, mas a equipe ainda não tinha retornado ao posto e não passou informações da ocorrência.

Com machucados no rosto, Pizzolatti foi encaminhado para o mesmo hospital, mas teve alta por volta das 14h30. Uma terceira vítima, uma mulher de 43 anos, teve lesões leves e foi atendida e liberada no local. Ela estava em um Hyundai com placas de Pomerode.

 

Alcoolismo

 

Oliveira disse ao G1 que Pizzolatti entrou em "processo depressivo que culminu com o alcoolismo" desde que terminou o mandato de deputado federal, em 2014.

"Conversei com familiares que já tentaram internar ele antes, que ele já iniciou tratamento contra a dependência e que chegou a ficar internado por alguns dias, mas não foi eficaz. Pelas imagens [feitas após o aciente], ele aparenta estar embriagado, mas não posso afirmar. Esperamos que ele possa se tratar e responder pelos seus atos", disse o advogado.

Fonte: G1 SC

Postado por Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo/Genauro Stefanski

 

 

© ..:::Rádio Fraiburgo - Mais perto de você!:::
BRLOGIC